Mais um homicídio ousado é registrado em Itamaraju

Damião da Cruz Borges, o ?Damião do Liberdade?, de 28 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na tarde deste último sábado, 18 de julho, no caminho 5, bairro Urbis III, região leste de Itamaraju.

Moradores próximos de onde aconteceu o assassinado característico de execução, informaram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que ouviram os estampidos de pelo menos dez disparos.

Quando saíram de suas casas pra conferir o que havia acontecido, depararam-se com a vítima, que residia no bairro Itatiaia, na mesma região, caída e em meio a muito sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser designada para tentar oferecer socorro à vítima, quando chegou ?Damião? já estava em óbito. No levantamento cadavérico foram observadas sete perfurações no corpo da vítima.

Autoria e motivação do assassinato ocorrido em plena via pública estão sendo investigadas pelo delegado Gilvan Meirelles, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju.

Da redação TH

Deixe seu comentário