Mãe de 5 filhos é presa por tráfico de drogas no extremo sul da Bahia

Ela também é suspeita de aliciar sexualmente suas filhas menores de idade


Foto do site Medeiros Dia Dia Foto do site Medeiros Dia Dia

Uma mulher de 34 anos foi presa na noite desta quinta-feira, 11, acusada de tráfico de drogas, na Rua Isaque Santos Lima, bairro São Jorge, no município de Medeiros Neto, extremo sul do estado.

De acordo com as informações, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) se deslocou até o local informado, após receber denúncia, sobre uma movimentação característica de tráfico de drogas na residência de Maria Sônia das Virgens Porto, mãe de cinco filhos, um menino e duas meninas, todos menores de idade.

Um dos elementos que estava no imóvel se evadiu do local ao perceber a chegada da guarnição. Ele foi identificado como sendo João Paulo, de 19 anos, fugitivo da justiça de Salvador.

Foto do site Medeiros Dia Dia Foto do site Medeiros Dia Dia

Durante a abordagem, os policiais fizeram buscas na residência e apreenderam 50 gramas de maconha, três celulares, uma munição calibre 22, uma TV de 32 polegadas, um cordão, que aparenta ser de prata, um som, um canivete, papel alumínio e sacolas plásticas, usados para embalar a droga, além de 20 reais em espécie.

Moradores informaram que a acusada, além de traficar drogas também aliciava sexualmente uma filha de 12 e outra de 15 anos.

Maria Sônia foi conduzida para a sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior, COORPIN de Teixeira de Freitas, onde foi autuada por tráfico de entorpecente e aliciamento de menores. Os filhos da acusada ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

por reprodução – site Medeiros Dia Dia

Deixe seu comentário