Início Notícias Luciano Huck encomenda pesquisas para medir suas chances para 2018,
Notícias

Luciano Huck encomenda pesquisas para medir suas chances para 2018,

Mesmo em meio às negativas públicas do apresentador, políticos e outras pessoas próximas que conversaram apontaram que ele avalia sim uma candidatura à presidência

Para presidente do PPS, Luciano Huck tem “tapete vermelho” caso queira concorrer à presidência
“Neste momento da minha vida eu não sou candidato a nada”, afirma Luciano Huck
Huck se encontra em segredo com Joaquim Barbosa e pensa nele e em Alckmin como ministeriáveis

De acordo com informações do jornal O Globo, o apresentador de TV Luciano Huck encomendou pesquisas para medir as suas intenções de voto para a presidência da república.
Mesmo em meio às negativas públicas do apresentador, políticos e outras pessoas próximas que conversaram com ele nos últimos meses apontaram que ele avalia sim uma candidatura à presidência.

Segundo o jornal, políticos próximos de Huck afirmam que ele está cauteloso quanto à divulgação de pretensões eleitorais porque ainda avalia o cenário político, quer evitar o desgaste de um lançamento antecipado, e também porque pretende manter, por enquanto, seu programa de TV. Huck cogita se filiar ao PPS, ao DEM ou à Rede. Nesta quarta, o presidente do PPS, Roberto Freire, manifestou apoio a uma eventual candidatura do apresentador pelo partido.

“Ele vem demonstrando disposição concreta de ser candidato”, afirmou uma liderança do DEM, partido com o qual Huck se reuniu pelo menos três vezes nos últimos meses, aponta o jornal. O apresentador também já se reuniu pelo menos duas vezes com o PPS, falou com Marina Silva (Rede) há dois meses e há cerca de dez dias com Joaquim Barbosa. Huck também chegou a conversar algumas vezes, no início do ano, com João Amoêdo, fundador do Novo.

Artigos Relacionados