Leo Oss faz cobrança de água encanada e esgoto para comunidades de Itamaraju

Na manhã desta quarta-feira dia 13 de abril uma reunião aconteceu entre o poder público municipal e representantes da Embasa, autarquia do estado responsável pelo fornecimento de água e coleta de esgoto no município de Itamaraju.

Representando o poder executivo municipal esteve presente o Secretário de Administração da Prefeitura de Itamaraju o senhor Leo Oss, acompanhado do ex-vereador Luiz Pita atual chefe de gabinete do Prefeito Marcelo Angênica. O presidente da Câmara o vereador Rubens do Hospital também se fez presente juntamente com os vereadores Alex do SAMU, Daniel Nascimento e Domingos do PT.

Durante a reunião o secretário Leo Oss, fez cobranças a EMBASA para dar celeridade as obras do esgotamento sanitário do bairro Corujão bem como da instalação da rede de água no bairro Portal do Monte.

publicidade

Ao falar com nossa reportagem Leo Oss informou que as cobranças foram acatadas pela EMBASA, e que agora os ritos burocráticos serão cumpridos para que o esgoto no Corujão e a água encanada no Portal do Monte se tornem realidade o quanto antes.

Ele reiterou que as cobranças feitas por ele na manhã desta quarta-feira com a embasa foi algo que foi estabelecido como compromisso da embasa mediante a renovação da concessão de serviço realizada entre a prefeitura municipal e a Empresa Baiana De Águas E Saneamento.

Deixe seu comentário