Legislativo –  Câmara  Municipal realiza sessão ordinária em Itamaraju

Por ascom

Na noite da última terça-feira dia 6 de Abril o Auditório Da Câmara Augusto Soares Pita foi palco da realização de mais uma sessão ordinária do poder legislativo, a sessão teve início com um minuto de silencio em respeito as mortes por covid-19 registradas em Itamaraju. 

 

Sem projetos de lei na ordem do dia o plenário votou e aprovou por unanimidade uma moção de pesar pelas vítimas da covid-19 em Itamaraju e diversos pedidos de providencias.

Ao término da sessão o vereador Rubens no hospital falou para nossa reportagem- play

acompanhe a entrevista concedida pelo presidente da casa- play

 

Durante o Franqueamento da palavra os vereadores construíram um consenso de falas Breves para que pudesse ser obedecido o decreto estadual que estabelece toque de recolher às 20 horas.

Na palavra franqueada vale destaque ao Vereador Alex do SAMU que agradeceu de público o bom atendimento recebido na maternidade de Itamaraju aonde a sua esposa deu à luz ao seu filho Vicente.

Vamos acompanhar as palavras proferidas pelo vereador Alex do SAMU durante a sessão de ontem- play

No âmbito das indicações e dos pedidos de providência vale destaque para solicitação de melhorias para o  PSF no bairro Bela vista, construção de  creche no bairro várzea Alegre, pavimentação da rua colina no bairro Tarcisão, pavimentação em diversas ruas no bairro Cristo Redentor como exemplo da rua Irecê a Mucugê e Ipirá. Foi solicitado ainda ao executivo municipal a reativação da padaria escola a construção de um abrigo para ponto de ônibus no bairro Liberdade, e implantação de consultório odontológico e sala de vacinação para o distrito de Nova alegria.

confira na integra os pedidos de providencia e indicaçoes da sessão desta terça 06/04

 

Deixe seu comentário