Início Política Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis
Política

Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis

Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis

A Executiva da Juventude Progressista de Eunápolis, segmento jovem do PP, vem intensificando seu trabalho visando a promoção social e econômica das cidades, buscando incentivar a participação da juventude no empreendedorismo, capacitando jovens a gerar movimentos que os direcione à construção e realização dos seus projetos de vida, beneficiando não só a si próprio, mas também toda comunidade.

Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis

Neste sentido, em reunião realizada neste domingo (25/04) no plenário térreo da Câmara de Vereadores de Eunápolis, o público participou de uma palestra com o tema Masterclass Liderança, proferida pela especialista em marketing, Axione Rodrigues. Este ciclo de palestras é um projeto da Fundação Milton Campos que tem levado a centenas de jovens baianos o Desenvolvimento da autoliderança e da liderança de influência.

O evento da Juventude Progressista de Eunápolis contou com a participação do presidente dos Jovens Progressistas de Eunápolis, Marcos Maécio, o presidente do Jovens Democratas de Itabela, Tássio Mafra e o presidente do PT de Belmonte, Igor Bozetti e de vários outros jovens de Eunápolis, respeitando o distanciamento social previsto durante a pandemia.

PUBLICIDADE

Juventude do PP promove palestra promocional para jovens em Eunápolis

De acordo com a palestrante, Axione Rodrigues, “a capacidade de liderar pode ser desenvolvida levando aos jovens 5 passos para o desenvolvimento de habilidades e a importância da mudança de posicionamento quanto a imagem que se tem transmitido ao mundo. Mostrando que eles são os únicos responsáveis pelos seus resultados e que com o controle da própria vida (autoliderança) todos são capazes de realizar grandes projetos e viver seus propósitos”, destacou a palestrante.

Segundo Marcos Maécio, que já participou de reuniões desta natureza em outras cidades baianas, “é emocionante ver o brilho no olhar de cada jovem que é tocado durante o treinamento, que tem sua vida transformada com novas perspectivas, ascendendo a esperança de uma vida melhor, de um futuro melhor, diferente da realidade que vivemos no momento”. Concluiu.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...