Início Crime Jucuruçu -Jovem é morto com um tiro na costela na baixada em Jucuruçu.
Crime

Jucuruçu -Jovem é morto com um tiro na costela na baixada em Jucuruçu.

Nego de Daia é morto com um tiro na costela na baixada em Jucuruçu.

Jucuruçu -Jovem é morto com um tiro na costela na baixada em Jucuruçu.

Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017, Carlos Leandro,  aproximadamente 25 anos de idade, alcunha  (Nego de Daia) o fato aconteceu por volta das 19h e 40m, quando Nego de Daia, estava bebendo em um  bar na baixada em Jucuruçu, quando de repente chegou um homem de capacete em uma motocicleta YBR, cor vermelha placa não identificada.

Segundo testemunha o homem já chegou atirando, e com um tiro na costela ele assassinou Carlos Leandro, o cara da moto saiu em disparada tomando destino até agora ignorada  a vitima tomou o tiro e segundo a PM a arma era um revólver calibre 38, uma cápsula foi encontrada no local, o  Carlos ainda saiu andando e caiu a poucos metros do local, onde veio a óbito, imediatamente a PM chegou no local e muitos curiosos.

O Nego de Daia,  era natural de Jucuruçu, e segundo seus amigos ele era de pouca conversa e até onde se sabe ele não tinha envolvimento com coisa errada, um cidadão trabalhador de família boa, o corpo de   Carlos Leandro, continua no mesmo local, aguardando o IML vir fazer a remoção do corpo para Itamaraju, onde será necropsiado, e todos os procedimentos de praxe e  posteriormente será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A policia, militar de Jucuruçu, ficará na incumbência para tentar localizar o assassino e descobrir a motivação do crime.

Carlos Leandro será velado e sepultado em Jucuruçu, neste sábado horário ainda não definido pela a família,  local cemitério jardim da saudade.

Por jucurunet

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...