Jovem que saiu do trabalho para o almoço foi assassinado na Liberdade

Um membro da família contou à polícia, que Lucas era trabalhador e tinha saído do serviço para almoçar. Foto: LN

O homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (05/01) na Rua Armênia no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia, dois homens a bordo de uma motocicleta Honda Bros, cor vermelha, com capacetes pretos, teriam se aproximado da vítima que estava em uma bicicleta e atiraram várias em sua direção.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas quando os socorristas chegaram ao local, o jovem já estava sem sinais vitais.

Trata-se de Lucas Jhonata Gonçalves Barbosa, 23 anos, um membro da família contou à polícia, que Lucas era trabalhador e tinha saído do serviço para almoçar,

Policiais militares do 1° Pelotão, da 87ª CIPM, isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil. A delegada Maria realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) representado pelos peritos Danilo Bastos e Sandro de Abreu.

A vítima apresentava 04 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 no tórax, 01 na cabeça e 01 nas costas, supostamente de revólver calibre 38, disse os peritos. O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN, deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Por Lenio Cidreira

Deixe seu comentário