Jovem morre em acidente de moto no Distrito de Coqueiro em Jucuruçu

Jucuruçu: O acidente aconteceu na tarde do ultimo domingo, 17 de outubro, por volta das 13h00, na BA-284, na ladeira conhecida por “Lambu”, no distrito de Coqueiro, no município de Jucuruçu. Testemunhas informaram que a vítima estava em uma festa, na noite do último sábado (16), e foi embora do evento com um amigo.

Após deixar o amigo em casa, trafegando na via com uma moto Honda Pop, na BA-284, ele perdeu o controle da direção em um curva e capotou. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Nascimento Tavares, de 23 anos, morador do distrito de Coqueiro. Gabriel teria sido socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Jucurucu  (HMJ), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares para sepultamento.

Familiares e Amigos prestaram as últimas homenagens nas redes sociais. A comunidade do distrito de Coqueiro está comovida, pois, o Gabriel era muito querido na comunidade.

Fontte: LN

Deixe seu comentário