Jovem integrante de quadrilha acusada de tráfico é preso com drogas pela PM de Caravelas

Policiais militares da 89ª CIPM compareceram na Delegacia de Caravelas, apresentando o jovem João Erick Firmino dos Santos, 18 anos, que foi flagrado em posse de 18 (dezoito) pedras de crack e o valor de R$ 20,00 (vinte reais) em espécie, após uma denúncia anônima, informando que ele estaria traficando entorpecentes nas proximidades do Cemitério de Caravelas.

Ainda segundo a polícia, a denúncia apontava o João Erick como integrante de um grupo de criminosos da cidade de Nova Viçosa e que estão traficando drogas em Caravelas. Um desses integrantes, parceiro do João Erick, foi preso em flagrante nesta quarta-feira, 27 de abril, após uma denúncia de que ele teria assaltado uma jovem e roubado um celular.

Após informações sobre a localização do João Erick, os militares se deslocaram para averiguar os fatos. Ao perceber a presença da polícia, o João Erick empreendeu fuga, adentrando em um manguezal, mas acabou preso após um cerco policial. O suspeito ainda tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

publicidade

Com o João Erick, os militares apreenderam uma sacola contendo 18 pedras de crack, acondicionadas em sacos de geladinho. Em desfavor do João Erick, os militares encontraram no Sistema, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Mateus/ES.

O delegado Maderson Dias, flagranteou o João Erick por crime de tráfico de drogas e ele segue preso, à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

Deixe seu comentário