Jovem alvejado a tiros e golpes de facão no bairro Itatiaia morre no HMI de Itamaraju


Jovem é alvejado a tiros e golpes de facão no bairro Itatiaia e morre no Hospital Municipal de Itamaraju. Foto: Itamaraju Noticias

O crime aconteceu na tarde deste domingo (28/01), no bairro Itatiaia, região leste da cidade. Segundo informações, uma pessoa apelidada por ??Bibica?? entrou em uma discussão com seu desafeto, o mesmo, saiu repentinamente e teria se armado com uma arma branca tipo facão.

Foi quando o homem pegou uma arma de fogo tipo espingarda e lhe atirou na face. A vítima foi ao solo e o segundo envolvido de posse de um facão desferiu vários golpes deixando ??Bibica?? inconsciente. A vitima foi socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde não resistiu à gravidade das perfurações e foi a óbito.

Policiais Militares da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local realizando os procedimentos legais. A vítima identificada por Carlos Planche Cordiano, 20 anos. O Departamento da Polícia Técnica (DPT) esteve no local realizando o levantamento cadavérico e removendo o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) para exames de medicina legal. Um inquérito deverá ser aberto, para apurar a motivação e autoria do crime.

Deixe seu comentário