Início Destaque Itamaraju:Prefeitura  e 43ª CIPM, recuperam viatura para a ronda escolar
DestaqueSegurança

Itamaraju:Prefeitura  e 43ª CIPM, recuperam viatura para a ronda escolar

Estiveram representando o prefeito Marcelo Angênica, na manhã desta segunda, o vice-prefeito “Téa Pires” e a Secretária Municipal de Educação (Juciara Pereira de Souza), no ato de entrega formal de uma viatura, HYUNDAY TUCSON, à comunidade itamarajuense. O veículo este pertencente à frota da PMBA e que foi totalmente recuperado pela Prefeitura Municipal de Itamaraju, numa parceria com a 43ª CIPM. Os representantes também conheceram as dependências das novas instalações

A viatura em questão passou por uma série de serviços de mecânica e recebeu inclusive uma nova plotagem, a fim de ser usada mais especificamente no serviço de Ronda Escolar, implementado pelo Major Robson Lopes Calmon, comandante da 43ª CIPM.

Itamaraju:Prefeitura  e 43ª CIPM, recuperam viatura para a ronda escolar

A reforma do veículo foi possível graças a um convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretária de Segurança Pública do Estado, através do qual o município também participa de algumas iniciativas voltadas para a segurança da comunidade.

Atualmente, além das ações da Ronda Escolar nas unidades de ensino do município, a 43ª CIPM também disponibiliza, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que vem sendo aplicado em 7 escolas públicas, contemplando um número de 300 (trezentas) crianças.

Itamaraju:Prefeitura  e 43ª CIPM, recuperam viatura para a ronda escolar

Só tenho a agradecer à Prefeitura de Itamaraju e a Secretaria Municipal de Educação por compreenderem a importância desse serviço que prestamos e pelo apoio que vem dando. Certamente essa viatura ajudará a proteger ainda mais a comunidade escolar”, disse o Major Calmon.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...