Itamaraju – vereadores visitam gabinete de Valmir Assunção na capital baiana

Um grupo recentemente articulado na Câmara municipal de Vereadores de Itamaraju composto por oito vereadores se deslocou até a capital baiana nesta terça-feira dia 21 de dezembro.

O grupo que nos bastidores da política tem ficado conhecido como G8 é composto por oito vereadores entre eles Adriano Pinaffo, Vereadora NY,  Daniel Nascimento,  Alex do SAMU, Flavinho cabeleireiro, Chico do hotel Som de Nova alegria e domingos do PT.

 

Dos oito vereadores aqui relacionados apenas Som de Nova alegria e Domingos do PT não conseguiram estar presentes na capital baiana por motivo de força maior, o pre candidato a deputado estadual Neto Carletto acompanhou os vereadores na visita ao gabinete de Valmir Assunção.

Vereadora Ny com Valmir Assunção e Neto Carletto

A visita a capital teve como objetivo buscar mais ações e apoio as pessoas que se encontram desabrigadas e desalojadas pelas chuvas ocorridas no início deste mês no extremo sul baiano.

Vereador Chico do Hotel com Valmir Assunção e Neto Carletto

Ao visitarem o gabinete do deputado federal Valmir Assunção os vereadores agradeceram ao parlamentar federal pelo empenho de seis milhões de reais em emenda parlamentar junto ao governo do estado para reconstrução da infraestrutura de diversas cidades do extremo Sul baiano.

Esta mesma emenda também irá contemplar a reconstrução da ponte que liga várzea Alegre a Cidade Baixa, bem como a recuperaçao de diversos trechos da estrada BA 284, que ligam os muitos distritos a sede do municipio.

Vereador Flavinho com Valmir Assunção e Newto Carletto

Na oportunidade os vereadores também agradeceram ao deputado federal Valmir Assunção pela ambulância zero km destinado a um município de Itamaraju na última segunda-feira dia 20 de dezembro.

Deixe seu comentário