Itamaraju – Sessão da Câmara é marcada por pedido de providências e indicações.

A sessão da Câmara de Itamaraju realizada na última terça-feira dia 27/4 foi marcada por muitos pedidos de providência e indicações ao poder executivo a fim de melhorar a qualidade de vida do povo de Itamaraju.

 

Entrevista com Rubens do Hospital – play

 

Os pedidos de providência e as indicações falaram dos mais diversos assuntos tais como  reposição de lâmpadas em ruas, reparos na iluminação , instalação de placa sinalizadora na entrada da policlínica, reforma e reativação do espaço ensino, implementação de um posto de saúde, pavimentação de ruas, construção de um muro de contenção , requisição de ambulância para o interior, além  prioridade para a vacinação dos agentes de trânsitos de Itamaraju.

A sessão plenária da Câmara da última terça-feira também aprovou ofício a ser encaminhado à secretaria de segurança pública do Estado da Bahia a fim de cobrar providências do sentido do envio de delegados para plantões de finais de semana na delegacia de polícia de Itamaraju.

No final da sessão o Presidente Rubens do Hospital confirmou a presença do secretario de saúde, Luiz Fabio na próxima sessão para discutir questões relacionadas a covid-19

Acompanhe na íntegra dos documentos a autoria de cada uma das providências indicações solicitadas pelos vereadores:

 

Deixe seu comentário