Início Política Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.
Política

Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.

Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.

Por Ornes Jr

Na tarde do último sábado dia 7 de março a ESCOLA Municipal Paulo Freire foi palco da realização da 7ª plenária do PSOL Partido Socialismo e Liberdade no Município De Itamaraju, na oportunidade dezenas de filiados votaram e elegeram os delegados do PSOL que irão participar Do Congresso Estadual que acontece no próximo mês na capital baiana.

Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.

A plenária discutiu ainda com filiados e simpatizantes que se faziam presentes a conjuntura Municipal e os caminhos que o PSOL irá trilhar na eleição deste ano para os cargos do executivo e do legislativo municipal. Fontes ligadas a nossa equipe afirmam que o PSOL já possui mais de 20 pré-candidatos as vagas de vereadores, para a eleição de outubro.

Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.

Temas como conjuntura estadual, conjuntura nacional e internacional, e a reafirmação da candidatura do professor Armando como prefeito de Itamaraju para o pleito 2020, estiveram no centro das discussões daqueles que estiveram presentes na escola Paulo Freire ajudando a escrever a história do PSOL em Itamaraju.

Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020. Itamaraju- PSOL realiza plenária e reitera candidatura própria em 2020.

Artigos Relacionados

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...

Governador realiza reunião com municípios baianos afetados pelas chuvas

O governador Jerônimo Rodrigues realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião...