Itamaraju – Policiais militares da 43ªCIPM são promovidos à graduação de Sargento.

Na manhã desta terça-feira (14), aconteceu no Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação, em Teixeira de Freitas, a formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos. Entre os formandos estavam os agora sargentos Sirvilânio Pereira Pinto, Valgnesergio de Oliveira dos Santos, Márcia Maria Santos Leite e Clarice Silva da Rocha, todos lotados na 43ªCIPM/Itamaraju.

Os policiais militares em questão contam com 24 anos de serviços prestados à Corporação e antes do curso exerceram os cargos de soldado e de cabo. Todos concluíram o curso com aproveitamento e foram promovidos à graduação de Sargento através de ato do Comandante Geral da PMBA. O Sargento Sirvilanio foi o destaque do curso, obtendo a primeira colocação.

A solenidade foi prestigiada por militares, familiares dos formandos e autoridades convidadas. Uma comissão de representação formada por policiais militares da 43ªCIPM, tendo à frente a Major Kelly Ravani, comandante da unidade, esteve no evento parabenizando os colegas pela merecida promoção.

 

Deixe seu comentário