Início Notícias Itamaraju: Parceria entre Prefeitura e SENAI inicia curso de eletricista predial 
Notícias

Itamaraju: Parceria entre Prefeitura e SENAI inicia curso de eletricista predial 

Dezenas de itamarajuenses terão a oportunidade de participarem do curso profissionalizante de eletricista predial, iniciado nesta quarta-feira (22), numa parceria entre governo municipal e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).
Foram inscritos 45 alunos para o curso que será ministrado pelo instrutor Igor Lessa, que abordará assuntos como baixa tensão, possibilitando a inserção dos profissionais ao mercado de trabalho. O curso terá a duração 160 horas, que será divido em 8 horas diária.
Na aula inaugural técnicas foram demonstradas aos alunos por parte de Igor Lessa, que também recebeu a visita do Secretário de Obras do município.
O secretário parabenizou sobre a iniciativa e relatou aos alunos que o trabalho e novas técnicas permitem avanços.  “O trabalho garante dignidade ao ser humano. E ter mais uma atividade no currículo, permitem novas oportunidades de trabalho”, afirmou o Antônio Charbel, o popular Toninho.

Apesar de ter sido iniciado o curso, a comunidade que tenha interesse poderá procurar o setor de habitação para buscar maiores informações e se inscrever para a ocupação das últimas vagas.

Por | ASCOM – Prefeitura Municipal de Itamaraju

Artigos Relacionados