Início Destaque Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”
Destaque

Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”

Ima Vieira, esposa do secretário de Obras da prefeitura de Itamaraju, Toninho da Tonimaq, anda exagerando na dose ao tentar calar as pessoas que criticam a administração municipal nas redes sociais.

Prova disso é como Ilma, que é mãe de família e até então considerada pessoa de postura social, vem se portando na tentativa de, a todo custo, defender o governo do qual seu marido faz parte.  Na tarde de ontem 22, a esposa do secretário tentou constranger a internauta Carol Reis que postou a hashtag “#PraRoubarAtéOndeDer” satirizando o lema do governo municipal envolvido em vários escândalos de corrupção.

Pra quem não sabe, o uso das hashtags criam uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes da rede social, que estão ou são interessados no respectivo assunto publicado. Mas, não aceitando a crítica Ilma Vieira perdeu as estribeiras ao partir para a baixaria indagando a jovem, “isto é dor de taca”?

O contra-ataque veio logo em seguida. “E essa sua cara acabada é falta plástica”? Questionou Carol Reis cobrando respeito, “te preserva amor, ninguém pediu sua opinião, respeite a nossa e respeitaremos a sua”. Carol ainda deu uma aula de moral em Ilma. “É do princípio básico de convivência que haja respeito, se você não sabe o que é isso, se retire, se sua vida é uma merd* não tente arruinar a dos outros”, concluiu.

Em repúdio a conduta deselegante de Ilma, outros internautas passaram a compartilhar a hashtag publicada por Carol, já outros preferiram cobrar ações da secretaria de Obras nos bairros.

Confira os prints da web:

Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”

Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”  Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...