Itamaraju: Esposa de secretário constrange internauta “isto é dor de taca”

Ima Vieira, esposa do secretário de Obras da prefeitura de Itamaraju, Toninho da Tonimaq, anda exagerando na dose ao tentar calar as pessoas que criticam a administração municipal nas redes sociais.

Prova disso é como Ilma, que é mãe de família e até então considerada pessoa de postura social, vem se portando na tentativa de, a todo custo, defender o governo do qual seu marido faz parte.  Na tarde de ontem 22, a esposa do secretário tentou constranger a internauta Carol Reis que postou a hashtag ?#PraRoubarAtéOndeDer? satirizando o lema do governo municipal envolvido em vários escândalos de corrupção.

Pra quem não sabe, o uso das hashtags criam uma interação dinâmica do conteúdo com os outros integrantes da rede social, que estão ou são interessados no respectivo assunto publicado. Mas, não aceitando a crítica Ilma Vieira perdeu as estribeiras ao partir para a baixaria indagando a jovem, ?isto é dor de taca??

O contra-ataque veio logo em seguida. ?E essa sua cara acabada é falta plástica?? Questionou Carol Reis cobrando respeito, ?te preserva amor, ninguém pediu sua opinião, respeite a nossa e respeitaremos a sua?. Carol ainda deu uma aula de moral em Ilma. ?É do princípio básico de convivência que haja respeito, se você não sabe o que é isso, se retire, se sua vida é uma merd* não tente arruinar a dos outros?, concluiu.

Em repúdio a conduta deselegante de Ilma, outros internautas passaram a compartilhar a hashtag publicada por Carol, já outros preferiram cobrar ações da secretaria de Obras nos bairros.

Confira os prints da web:

  

Deixe seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.