Início Política Itamaraju – Dalvadisio rebate acusações  e afirma que moverá processo por  Fake news
Política

Itamaraju – Dalvadisio rebate acusações  e afirma que moverá processo por  Fake news

Itamaraju - Dalvadisio rebate acusações  e afirma que moverá processo por  Fake news

Por reprodução

Mesmo após decretos que endurecem com punições e até prisões em caso de FAKE NEWS, pessoas não limitam ou ponderam suas atitudes, mas utilizam a internet para disseminarem conteúdo sem verificar a fundamentação ou apenas com finalidade de prejudicar pessoas, para obter Likes (curtidas).

Itamaraju - Dalvadisio rebate acusações  e afirma que moverá processo por  Fake news

O empresario do segmento de comunicação Dalvadisio Lima acaba de pedir a exoneração do cargo de Secretario Municipal de Governo da Prefeitura Municipal de Itamaraju. Segundo aliados, o afastamento se deu a pedido da executiva estadual do PDT e pelo próprio secretario

Um assessor do secretario disse que o partido comandou a secretaria durante 3 anos e seis meses, tem admiração e respeito pelo trabalho desenvolvido pelo Prefeito Marcelo Angenica, mas que Dalvadisio tem potencial politico, disputou as eleições de 2012 com mais de 13 mil votos, e que politico com capital eleitoral como ele,  tem que obedecer a legislação, prazos e datas,  para no caso em ser convocado a participar do pleito eleitoral tanto pela executiva, quanto por aliados, estar apto a ser votado.

Em 2016, Dalvadisio Lima só não foi candidato por uma intervenção do Governador Rui Costa e do Deputado Ronaldo Carleto que entraram em uma barca furada e apoiaram o Vereador Léo Lopes que amargou um terceiro lugar com uma derrota esmagadora e vergonhosa para o grupo dos Carletos e do próprio Rui.

Sobre uma matéria publicada em um BLOG local em que Dalvadisio Lima havia sido exonerado por participar de licitações com empresa de fachada, o pedetista usou as redes sociais e se disse indignado como um site inventa noticias caluniosas, falsas e criminosas, e que seu afastamento do governo não foi por divergência com o Prefeito Marcelo Angenica, tão pouco relacionado a nenhum caso ilícito. Dalvadisio Lima disse que não é sócio da Construtora Lima e que a empresa pertence a sua ex mulher a mais de 20 anos, e que o afastamento seu deu para ficar elegível ao cargo que quiser disputar nas próximas eleições.

Em uma das suas redes sociais Dalvadisio desabafou:

”Fiquei indignado com o comportamento criminoso do responsável pelo blog , ao propagar notícias falsas com o único objetivo de desgastar a minha imagem perante a sociedade.” Disse.

”Pedi a minha exoneração do cargo de secretário de governo de Itamaraju para ficar apto à concorrer nas próximas eleições, uma vez que a direção estadual do PDT deseja lançar o maior número de candidatos a cargos majoritários nos municípios e enxergou em mim um potencial para representar a legenda, visto que nas eleições de 2012 obtive quase 13 mil votos para prefeito.”

‘Quem me conhece, sabe que sempre tive uma conduta ilibada e continuarei tendo até o último dia da minha vida”. Concluiu Dalvadisio Lima.

Finalizando sua postagem Dalvadisio concluiu: ”Deus é testemunha das nossas ações, mas para defender a minha honra, processarei cívil e criminalmente o autor e aqueles que compartilharam o FAKE NEWS publicado naquele blog’.

Assim que publicou a postagem em sua pagina, centenas de internautas comentaram os ataques do site tentando associar Dalvadisio a atos ilícitos, e exaltaram o caráter humano e lutador historio pelo bem das pessoas de Itamaraju.

Várias pessoas da sociedade e do meio politico criticaram o ataque a Dalvadisio e condenaram a noticia do Blog, que é conhecido por colecionar Fakenews.

FONTE: IN e Atribuna

Artigos Relacionados

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...

Governador realiza reunião com municípios baianos afetados pelas chuvas

O governador Jerônimo Rodrigues realizou, na tarde desta terça-feira (30), uma reunião...