Início Notícias Itamaraju: cratera da rua Juventus tem ‘pinguela’ improvisada
Notícias

Itamaraju: cratera da rua Juventus tem ‘pinguela’ improvisada

Os moradores da rua Juventus localizada no bairro Novo Prado em Itamaraju estão vivendo uma situação difícil.  A rua esta intransitável por conta da falta de conservação. Fotos mostram uma imensa cratera bem no meio da via impedindo o tráfego de veículos e deixando os moradores isolados.

Itamaraju: cratera da rua Juventus tem ‘pinguela’ improvisada

Eles afirmam que reclamam ao poder público municipal, mas nada é feito para amenizar a situação. A cratera aberta pela erosão é tão profunda que cabe uma pessoa inteira dentro. Mais na frente é possível observar, que devido à largura do buraco, a comunidade teve que improvisar uma ‘pinguela’ para atravessar de um lado para o outro.

Itamaraju: cratera da rua Juventus tem ‘pinguela’ improvisada

É possível perceber que, devido à precariedade da rua, a coleta de lixo não pode ser feita de forma adequada e por isso há muitos dejetos acumulados no local. Um morador que pediu para não ter no nome revelado disse que em caso de doença pacientes precisam ser levados nos braços por vários metros ate um veículo. “A gente sente vergonha, porque aqui carro não entra”, provoca.

Com intuito de cobrar uma solução por parte prefeitura, o internauta Cassio Amaral, postou várias fotos nas redes sociais. “Tá aí a dica para concerto”, destaca.

Artigos Relacionados