Itamaraju: Confira as atrações do 3º Arraiá para cuidar e viver 20 a 23 de junho.

Escute o conteúdo desta matéria- PLAY

Na noite desta terça-feira dia 23 de abril o Prefeito Municipal de Itamaraju Dr. Marcelo fez o lançamento da 3ª Edição do Arraiá para cuidar e viver no município de Itamaraju. O São João terá quatro dias de duração, Com inicio em 20/06  e término em 23/06.

O Cerimonial de lançamento aconteceu no auditório da CDL Câmara de dirigentes Lojistas, situada à Rua Cinco de Outubro na Cidade Baixa.

Com grande cobertura da Imprensa, presença de autoridades, secretários, vereadores, e empresários o Prefeito Municipal Dr Marcelo fez o anúncio das atrações que irão animar os quatro dias de festa.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:

QUINTA-FEIRA 20/06

Doce Karisma, Calcinha Preta, Forró no Pé e os Nacionais.

SEXTA-FEIRA 21/06

Amigos de Buteco, João Neto & Frederico, Cheiro de Forró e Chinela de Couro.

Séc de Agricultura o Prefeito e Adriano Pinaffo Presidente da Câmara

SÁBADO 22/06

Nildo Rocha, Trio Forrozão, Oz xerifes e Bonde Sertanejo.

DOMINGO (23/06)

Fogo na Paia, Eduardo Costa e Oz Xerifes encerrando a Arraiá Pra Cuidar e Viver 2019.

Composição da mesa

A mesa do cerimonial foi composta pelo Prefeito Municipal de Itamaraju Dr. Marcelo Angênica o Secretário Municipal De Administração Leo Oss, e o Presidente da Câmara Municipal Adriano Pinaffo.

Apresentação de Artistas Locais

A composição da Mesa contou ainda com o Presidente da AACI- Associação Artística e Cultural de Itamaraju Douglas Silva, o Secretário de Agricultura Ivan Favarato Filho a Primeira Dama e Secretária De Ação Social Fabiana Angênica, o Major Calmon Comandante da 43ª CIPM e o Presidente do Sindicato Rural Everaldo Melo.

Vereadores comparecem a lançamento na CDL

Antes do anúncio das atrações por parte do Prefeito Municipal os membros da mesa fizeram um breve uso da palavra.

O Secretário de Administração Leo Oss falou da alegria, de mesmo no momento de crise em que o País atravessa, poder manter a tradição de realização da festa que é muito importante para o aquecimento da economia.

Leo Oss ainda destacou que a programação prevê a realização das tradicionais festas nos bairros da cidade que precisará apenas se adequar ao efetivo policial da 43ª para que possam ocorrer com total segurança.

Dr. Marcelo durante o seu pronunciamento destacou que aqueles que são contra sempre irão criticar. ?se não fazemos criticam e se fazemos também criticam?, no entanto ele destacou que a realização do São João que é tradição e importante para a economia local está sendo realizado com total planejamento.

Adriano Pinaffo Dalvadísio Lima e Checão

E que em nada tem prejudicado o andamento de realizações por parte do poder público municipal, ele citou inclusive obras que recentemente foram entregues e outras que estão em andamento realizadas com recursos próprios coisa que não acontecia quando um São João de orçamento bem mais elevado do que o realizado por essa administração era feito na cidade.

O presidente da Câmara Adriano Pinaffo parabenizou a gestão Pra cuidar de Viver por mais uma vez manter viva a tradição e pela capacidade de mais uma vez realizar um São João com um orçamento bem menor que o gestor anterior.

O Major Calmon comandante da 43ª CPM se colocou à disposição a tudo que se fizer necessário para a segurança no circuito da festa nos quatro dias em que ela ocorrerá.

O Secretário de Agricultura Ivan Favarato filho em sintonia com o Presidente do Sindicato Everaldo Melo anunciaram a realização da Exposição Agropecuária do município em consonância com a realização dos festejos juninos.

Everaldo Melo Presidente do Sindicato Rural

A exposição de Itamaraju ocorrerá, nos mesmos dias do São João, tendo a programação diária com palestras exposição de produtos e orientações técnicas para produtores no período diurno, fazendo uma casadinha, onde a Exposição Agropecuária valoriza o São João, e o São João valoriza a Exposição Agropecuária.

 

Douglas Silva representando a AACI Associação Artística e Cultural De Itamaraju parabenizou o gestor pela valorização da Prata da casa, e agradeceu a oportunidade que está sendo concedidos os artistas locais em participarem mais efetivamente no tradicional evento.

Mais imagens do lançamento do III Arraiá Pra cuidar e viver:

Deixe seu comentário