Início Destaque ITAMARAJU – Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido
Destaque

ITAMARAJU – Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido

Itamaraju: O acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 29 de maio, por volta das 02h00, no KM 811, no perímetro urbano do Bairro São Domingos (Curva da Sicam) sentido Itamaraju à Teixeira. De acordo com as informações, o motorista Wesley Tavares Ferreira, de 35 anos, trafegava na via com uma carreta Mercedes Benz, de cor branca, placa policial RDS-8G90 (Mercosul), sentido Itamaraju para Teixeira, quando o outro motorista, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle do veículo a fazer a curva, invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com a carreta.

ITAMARAJU - Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido

O motorista da carreta estava em baixa velocidade, (60 km/h), pois havia acabado de passar no radar. As vítimas, Adriele Conceição Alves, de 21 anos; Albemis da Conceição Souza, de 43 anos e Fábio Oliveira de Brito, de 30 anos, conhecido por “Fabinho” (condutor do veículo) todos moradores do Bairro Novo Prado, voltavam de uma festa de São João em Itamaraju, no Bairro Corujão. Eles estavam a bordos de um veículo Corsa GM Classic, de cor prata, placa policial MRV-4I54 e vieram a óbito no local.

ITAMARAJU - Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido

 

Ainda de acordo com as informações, no interior do veículo foi encontrado várias latinhas de cerveja. Wesley, o motorista da carreta permaneceu no local e foi atendido pelo SAMU/192. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis realizou os procedimentos de praxe, e liberou após a identificação, os 02 (dois) ocupantes da carreta, que nada sofreram. Bombeiros do Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) de Teixeira de Freitas atenderam à ocorrência, resgatando as vítimas das ferragens.

publicidade

ITAMARAJU - Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido

O delegado do plantão regional em Itamaraju, Kleber Gonçalves, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsias. Posteriormente, os corpos serão liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Lenio Lenio Cidreira/Liberdadenews

ITAMARAJU - Acidente na BR 101 deixa saldo de três mortos e um gravemente ferido

Artigos Relacionados

Governo entrega frota de 21 novos veículos para a Polícia Técnica da Bahia

O Departamento de Polícia Técnica da Bahia (DPT-BA) recebeu, na manhã desta...

Plano de contingência  no combate à Dengue da Bahia é referência nacional

O Ministério da Saúde apontou a Bahia como referência devido ao seu...

Presidente Lula demite número 2 da Abin

  A suposta espionagem ilegal na Agência Brasileira de Inteligência (Abin) levou...

R$ 15 milhões investidos – Carnaval terá 132 blocos afros nos circuitos de Salvador e no interior

Ao som de Malê Debalê, Grupo Quixabeira e Comemanche do Pelô, o...