Idoso é agredido a golpes de facão no interior de Alcobaça e morre no HMTF: Vitima teve orgãos genitais cortados

Alcobaça: O homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, 26 de fevereiro, por volta das 04h00, em uma estrada vicinal, área rural da Comunidade 3 de Agosto, no município de Alcobaça-BA. De acordo com as informações, a vítima Bernardo Conceição dos Anjos, de 68 anos, foi encontrado desacordado com várias lesões no corpo, e os órgãos genitais cortados.

Bernardo morava sozinho no seu sítio. A irmã da vítima recebeu informações de que o corpo estava às margens da estrada, próximo ao sítio da vítima, caído em uma enorme poça de sangue. De imediato, Bernardo foi socorrido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mais não suportou aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

publicidade

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia. Após exames, o corpo do Idoso foi liberado para velório e sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Alcobaça vai investigar o crime.

Deixe seu comentário