Identificadas vitimas de chacina na BR-101 ex-chefe de tráfico, filhos, esposa e genro

A chacina aconteceu na tarde dessa terça-feira (16/01) às margens da BR 101, há 5 km da Divisa Bahia/ES, no povoado conhecido como 31 de Março, quando populares encontraram cinco pessoas mortas no interior de um veiculo Fiat Siena, cor vermelha, placa policial OZV 3191, licenciado em Alcobaça/BA Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que estiveram no local realizando todos os procedimentos legais, no interior do veículo viajava Jalperaz do Espírito Santo Rocha, muito conhecido no mundo do trafico de drogas, o homicida ?Soca? e ex-interno do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), apontado como líder do tráfico em, Alcobaça, Prado Caravelas e com ramificações em Teixeira de Freitas e no Espírito Santo.

Jalperaz, o ?Soca?, tinha deixado o presidio, na tarde da ultima terça-feira, (16/01) e seguia no veículo, com seus filhos, Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos, e sua esposa Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, todos identificados no Departamento da Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT).

Jalperaz do Espírito Santo Rocha o ?Soca? era acusado de ser o autor da chacina ocorrida na noite de 11 de junho de 2012, na cidade do Prado. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Deixe seu comentário