Homem é preso acusado de ameaçar, agredir e estuprar a ex-companheira em Teixeira

Teixeira de Freitas: Compareceu na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas, uma doméstica registrando um boletim de ocorrência, relatando que na tarde da última quinta-feira, 14 de janeiro, por volta das 16h00, no Lote Tabajara, Setor Sul Bahia, seu ex-companheiro Edivan Santos de Queiroz, de 43 anos, a qual é separada há cerca de 02 (dois) meses, a chamou para resolver uma situação de negócios financeiros.

Disse ainda a doméstica, que o Edivan, em uma atitude brusca a pegou e teria levada para um matagal, no mesmo bairro bairro, amarrando suas mãos e pernas. De posse de uma arma branca tipo (faca), passou a lhe ameaçar de morte, ameaçando-a de traições e começou a tortura-lá, dizendo que ia acabar com vida dela. Com a faca, o Edivan golpeou a ex-mulher no braço direito, e na perna esquerda, obrigando-a a ter relação sexual com ele, pedindo para ela voltar a morar com ele.

 

Após sofrimentos físicos e psicológicos, o Edivan desamarrou a vítima, e prometeu a ela que iria buscar os seus pertences. Depois disso, ela não mais voltou a falar com o Edivan.

A Polícia localizou o Edivan e após oitiva, a delegada Andressa Carvalho, flagranteou o Edivan por crime de Ameaça, Lesão Corporal (Violência Doméstica) e Estupro. O Edivan segue preso na custódia da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas a disposição da justiça.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Deixe seu comentário