Homem é executado com vários tiros na região central de Teixeira de Freitas

O homicídio aconteceu na tarde desta quinta-feira (11/01), Na Rua Mauá, região central da cidade em Teixeira de Freitas. Segundo a Polícia, dois homens a bordo de um veiculo teria chamado a vitima que estava no interior de um restaurante, ao sair do estabelecimento atiraram várias vezes em sua direção. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, mas quando os socorristas chegaram o homem já estava sem sinais vitais.

A vítima foi identificada como, Eleandro Serafim Ferraz, morador da Rua Afonso Pena. De acordo com membros da família, a vítima já sofreu outras tentativas de homicídio.

Policiais militares isolaram o local do crime até a chegada da Polícia Civil. O delegado plantonista realizou o levantamento cadavérico, acompanhada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), removendo o corpo para o Instituto Medico legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

 Por  

Deixe seu comentário