Homem é baleado no interior de Nova Viçosa e levado as pressas ao Hospital de Teixeira

 O homicídio tentado aconteceu na noite deste sábado, 15 de janeiro, por volta das 22h00. Segundo informações da própria vítima, a pessoa de Saulo Conceição, 32 anos, ele estava em um bar, na Avenida Principal do Distrito de Bela Vista, quando dois criminosos chegaram atirando.

Ainda segundo a vítima, ele não sabe informar as características dos autores e da moto. O Saulo foi atingido por 03 tiros, que acertaram a virilha, mão e ombro, todos do lado esquerdo. O Saulo foi socorrido por um morador do distrito e recebeu atendimento na Unidade Hospitalar de Posto da Mata.

Segundo apurou a nossa reportagem, o quadro de saúde do Saulo é Grave, e foi transferindo para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). A PM esteve no local e informou o caso ao delegado plantonista, Marcos Ludovico (Plantão Regional) para as devidas providências.

A PM realizou rondas, mas até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. Um Inquérito Policial será instaurado pelo delegado titular, Rui Pinheiro, para investigar o homicídio tentado.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe seu comentário