Homem é assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves: Vítima ainda não foi identificada no IML de Teixeira

 

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na Rua Ítalo Aurélio esquina com Madre de Deus, no Bairro Tancredo Neves, por volta de 00h30 deste domingo, 07 de novembro. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, e realizou o levantamento cadavérico. Os peritos Eduardo Portugal e Sandro Abreu realizaram a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo a perícia, a vítima apresentava 05 perfurações, sendo duas nas costa, duas na cabeça e uma no braço.

 

No local, foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo. A perícia não informou o calibre da arma, e os projéteis serão periciados. A vítima não portava documentos de identificação. Os moradores falaram que ouviram apenas os barulho dos tiros e quando saíram, viram a vítima caída. Ainda segundo os moradores, a vítima não é morador das imediações. Ou seja, ninguém disse conhecer ou já ter visto por ali. Os moradores disseram também não ter ouvido barulho de veículos após os disparos.

Diante das informações, a polícia acredita que o atirador poderia estar de bicicleta ou a pé. Câmeras de segurança próximo ao local poderão ajudar nas investigações. Após os exames perinecroscópicos, os peritos autorizaram a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. A Polícia aguarda familiares para reconhecimento do corpo e para prestar as primeiras informações sobre possível motivação do crime. Um inquérito policial será instaurado para investigar o homicídio consumado.

Por; Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Deixe seu comentário