Início Crime Homem é alvejado a tiros no bairro Tancredo Neves e morre no HMTF
Crime

Homem é alvejado a tiros no bairro Tancredo Neves e morre no HMTF

Por Lênio Cidreira

Foto: Liberdadenews

O jovem estava sentado na porta de residência e surpreendentemente apareceu um indivíduo portando uma arma de fogo e atirou várias vezes.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (24/01), na rua Paysandu, no bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Policiais Militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local realizando os procedimento legais.

De acordo com as informações da Polícia, o jovem estava sentado na porta da residência e, surpreendentemente, apareceu um indivíduo portando uma arma de fogo e atirou várias vezes em sua direção, atingindo no peito e nas costas. Na sequência, o atirador fugiu em velocidade, de bicicleta.

O homem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, diante do agravo das perfurações e da forte hemorragia, foi a óbito na unidade hospital.

A vítima foi identificada como Henry Charles Dantas dos Santos, 19 anos. O delegado Maderson Souza Dias, do N.H.T da 8ª Coorpin, Ricardo Amaral e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituto Médico legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. O Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª Coorpin deverá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...