Homem assassinado a tiros no Bairro Tancredo Neves é identificado no IML: Vítima tinha duas passagens na polícia

Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 07 de novembro, familiares do homem assassinado a tiros, no Bairro Tancredo Neves, estiveram no Instituto Médico Legal  (IML) de Teixeira de Freitas para fazerem o reconhecimento do corpo. Após exames de Medicina Legal, o corpo foi reconhecido pela família e identificado como sendo, Jeová Castro dos Santos, de 27 anos.

O crime aconteceu na Rua Ítalo Aurélio esquina com Madre de Deus, no Bairro Tancredo Neves, por volta de 00h30 deste domingo, 07 de outubro. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, e realizou o levantamento cadavérico. Segundo a perícia, a vítima apresentava 05 perfurações, sendo duas nas costas, duas na cabeça e uma no braço. No local, foram recolhidos dois projéteis de arma de fogo.

O crime continua sem a autoria e motivação, e a Polícia Civil já instaurou inquérito policial para investigar o homicídio. Segundo informações levantadas por nossa reportagem, o Jeová, vulgo ?Galego?, é morador do Bairro Tancredo Neves e tem duas passagens na polícia de Teixeira, por posse de drogas e simulacro de arma, sendo preso em outubro de 2013 com drogas, e em março de 2014 com drogas e um simulacro de arma de fogo.

 

 

Deixe seu comentário