“George do Peixe” é assassinado a tiros na BA 290 entre Teixeira e Alcobaça

Alcobaça: O homicídio consumado aconteceu BA-290, entre os municípios de Teixeira de Freitas e Alcobaça, na manhã desta sexta-feira 15 de janeiro, quando um homem trafegava na via como a sua motocicleta, movendo uma carretinha reboque, e surpreendente foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A vítima perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista, adentrando em um matagal às margens da BA-290. Socorristas do SAMU estiveram no local e constataram o óbito, com perfurações na região da cabeça, na boca e costas. Os criminosos fugiram do local sem deixar pistas.

A vítima foi identificada como George Conceição, de 48 anos de idade, natural de Alcobaça, muito conhecido por “George do Peixe”, morador do Bairro Farol. O delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, foi informado do homicídio consumado e autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de praxe.

Após necropsia,  corpo será liberado aos familiares para o sepultamento. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia Civil vai investigar o homicídio.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

 

Deixe seu comentário