Fogo destrói duas lojas em Eunápolis

Chamas foram controladas por populares devido à distância de unidade do Corpo de Bombeiro.

Neuza Brizola


Foto; Reprodução

Duas lojas foram completamente destruídas pelo fogo na noite desta quarta feira (24), no centro de Eunápolis. O incêndio  que durou cerca de 40 minutos, começou por volta das 21h50, segundo os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro foi acionado mais quando a viatura chegou o fogo havia sido controlado por moradores. Quando os bombeiros chegaram fizeram o resfriamento do local.

Foto; Reprodução

As lojas, uma de bicicleta e outra de aparelho de telefone celular ficaram completamente destruídas por dentro. Os bombeiros informaram que o fogo começou na loja de bicicleta e se espalhou para a loja vizinha

Ninguém ficou ferido no incidente. As chamas, que duraram cerca de 40 minutos, foram controladas por populares. Conforme os bombeiros, o fogo teria começado em uma loja de venda de bibicletas e se alastrou para a loja de celulares, que fica ao lado.

Como não há corpo de bombeiro em Eunápolis, o socorro precisou vir de Porto seguro que fica a 62 Km de Eunápolis. Uma perícia será feita no local para descobrir o que provocou o incêndio.

Deixe seu comentário