Feirante teixeirense sai de casa com veículo para comprar coco e desaparece

Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira, 30 de abril, compareceram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, familiares do Sr. Ailton Santos, de 56 anos, comunicando o seu desaparecimento. De acordo com as informações, Ailton saiu de casa na última terça-feira, 27 de abril, dirigindo um veículo VW Gol, de cor azul, placa policial, CAM- 6034, e não mais retornou.

Além de não voltar para casa, o Ailton não deu mais notícias e a família não conseguiu mais nenhuma forma de contato com ele. Ailton, que é feirante, recebeu uma ligação por volta das 21h30 do dia 27/04, e avisou em casa que iria adquirir cocos de uma pessoa, não informada, no Bairro Nova América, para revender.

Logo após sair de sua casa no Bairro Vila Vargas, ele ainda atendeu uma ligação de sua companheira e disse que já estava no trevo do Bairro Nova América. Ailton não mais retornou para casa e nem atende o seu telefone. A Polícia pede que, caso alguém veja o Ailton ou o veículo informado, acione a polícia através dos telefones 190 ou 197.

Por: Luciano Campos/Liberdadenews

Deixe seu comentário