Ex-motorista da São Geraldo é assassinado a tiros no Bairro Vista da Pedra em Itamaraju

Itamaraju: O homicídio aconteceu noite do último sábado, 06 de março, por volta das, 21h40, na Rua São João, no Bairro Vista da Pedra, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, a vítima, Natanael de Jesus Silva, de 49 anos, conhecido por ?Baxim?, caminhava pela rua, quando foi surpreendido por um indivíduo, de cor parda, trajando camisa de cor laranja, e bermuda preta, que se aproximou da vítima e atirou por várias vezes, tomando rumo ignorado.

Segundo informações, o atirador ocupava sozinho um veículo VW Gol, cor branca. Natanael foi atingido por 04 (quatro) tiros na região do rosto, pescoço e braço direito, vindo a óbito no local. Policiais militares da 43ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, que realizou a perícia local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas, a vítima estava sem sinais vitais.

O delegado do plantão regional em (Itamaraju), Maderson Sousa Dias, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exame de necropsia, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Natanael de Jesus, o ?Baxim? era ex-motorista da Empresa São Geraldo, e trabalhou em várias empresas de transportes em Itamaraju, sendo muito conhecido na cidade.

fonte-Liberdadenews

 

Deixe seu comentário