Início Região Eunápolis já tem o nome da nova secretária de saúde.
Região

Eunápolis já tem o nome da nova secretária de saúde.

Eunápolis já tem o nome da nova secretária de saúde.
Dr. Mário Gontijo, Anara Sartori, o ex prefeito Neto Guerrieri, a ex diretora do HRE Dra. Sírya, o ex secretário de administração Arnaldo Vianna, e o vereador Jurandir Leite

A nova secretária de saúde Anara Sartori, conhece todo sistema de saúde de Eunápolis e, um detalhe muito importante, é da cidade e, por longos anos, esteve trabalhando na saúde, ao lado do então secretário de saúde, Dr. Mário Gontijo.

Anara Sartori, esteve todo tempo ao lado de Dr. Mário, sempre ajudando a manter uma saúde dentro dos limites, embora muitas vezes o governo federal tenha se omitido, como também o governo do estado, mas o administrador e prefeito Neto Guerrieri, tendo ao seu lado pessoas competentes, manteve a saúde e principalmente o SAMU, atendendo dentro de um contexto onde, pelo Brasil afora, a saúde tem sido o calcanhar de Aquiles de todos os perfeitos.

Eunápolis já tem o nome da nova secretária de saúde.
Anara Sartori, Dra. Sírya e o ex secretário Dr. Mário Gontijo

Recentemente a reportagem estando com Dr, Mário e muito rapidamente questionou a este, se ele viria novamente ser o secretário de saúde, ele disse que apenas daria todo apoio devido e necessário, mas que o nome seria uma grande surpresa.

Não foi uma surpresa, apenas houve uma espera que o nome de Anara Sartori fosse oficializado, a atual secretária ao pedir demissão, permitiu que o nome de Anara fosse colocado em primeiro plano pelo prefeito Flávio Baiôco, que em momento muito feliz, nomeou uma pessoa, dona de um contexto ético e moral altamente capacitados para assumir a pasta, pois além de ser conhecedora profunda da situação, é formada em administração de empresas, é com isto, Baiôco vai soltando na “tábua de graxa”, os afetos indesejáveis.

Eunápolis já tem o nome da nova secretária de saúde.
O prefeito Flávio Baiôco e a secretária de saúde Anara Sartori

Com isto a operação Fraternos, está ajudando o prefeito Baiôco a fazer uma limpeza na prefeitura de Eunápolis, do mesmo jeito outras prefeituras também estão fazendo, ou seja, os prefeitos empossados, mesmo não tendo a certeza de até quando vão ficar, estão colocando tudo ao seu jeito, é uma limpeza total,

É o equilíbrio entre a ética, honestidade, atenções voltadas para o município e com isto é a população que vai ganhando, é uma mudança demorada, mas tudo em benefício da sociedade.

Por reprodução Rota 51

Artigos Relacionados

Marcos Reis assume como novo Delegado titular de Eunápolis

O delegado Marcos Reis assumiu, na segunda-feira (22), como novo titular da...

Eunápolis terá Núcleo de Atendimento à Mulher, confirma delegado

  Durante a cerimônia de troca de comando da Polícia Civil na Costa...

Professor morre durante competição de natação em Porto Seguro

Porto Seguro: O atleta Dielson Pereira Hohenfeld, de 53 anos, morreu durante...