O projeto foi aprovado por 14 votos a 2 e agora segue para a sanção do Executivo.

A sessão contou com a participação do secretário de governo do Município e ex-vereador Osvaldo Soares Filho. Também a presença dos membros da direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e da Associação Filhos do Axé de Eunápolis. As duas instituições usaram a Tribuna Livre da Casa, na manhã desta quinta-feira, instrumento que destaca a importância do trabalho legislativo e reforça a parceria entre o Poder Legislativo e a sociedade.

Eunápolis: Câmara dá ao Executivo aval para readequar estrutura administrativa

Na mesma oportunidade, o plenário aprovou seis indicações apresentadas pelos parlamentares, que abrangeram diversas áreas como saúde, esporte, desenvolvimento urbano, moradia, meio ambiente e lazer.

VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES APROVADAS

Eunápolis: Câmara dá ao Executivo aval para readequar estrutura administrativa

• INDICAÇÃO 22/2022 – Autoria: Carmem Lúcia- Indica ao Poder Executivo Municipal que faça a requalificação da Praça Lourival Bezerra Maciel e das ruas que a circundam, e também reposição das lâmpada.

• INDICAÇÃO 23/2022 – Autoria: Franskley Gabriel – Indica ao Poder Executivo municipal, a construção de uma sala de aula multifuncional, para alunos especiais, na escola Rodrigo Bomfim, no Bairro Pequi.

• INDICAÇÃO 24/2022 – Autoria: Renato Bromochenkel – Indica ao Poder Executivo que seja realizado com urgência reparos na ladeira da Rua Adolpho Xavier localizada no Bairro Dinah Borges.

• INDICAÇÃO 25/2022 – Autoria: Ueliton Moraes – Indica ao Poder Executivo o patrolamento das ruas em caráter provisório e de urgência do bairro Santa Isabel.

• INDICAÇÃO 26/2022 – Autoria: Tiago Mota – Indica ao Poder Executivo a construção do muro de contenção da Rua Lua Nova no bairro Moisés Reis e demais benfeitorias atinentes ao pleito.

• INDICAÇÃO 27/2022 – Autoria: Pedro Queiroz – Indica ao Poder Executivo que faça gestões junto ao DNIT no sentido de viabilizar a implantação de um semáforo na BR 101 no trevo de entrada da URBIS.

Eunápolis: Câmara dá ao Executivo aval para readequar estrutura administrativa