O projeto foi aprovado por 14 votos a 2 e agora segue para a sanção do Executivo.

A sessão contou com a participação do secretário de governo do Município e ex-vereador Osvaldo Soares Filho. Também a presença dos membros da direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais e da Associação Filhos do Axé de Eunápolis. As duas instituições usaram a Tribuna Livre da Casa, na manhã desta quinta-feira, instrumento que destaca a importância do trabalho legislativo e reforça a parceria entre o Poder Legislativo e a sociedade.

Na mesma oportunidade, o plenário aprovou seis indicações apresentadas pelos parlamentares, que abrangeram diversas áreas como saúde, esporte, desenvolvimento urbano, moradia, meio ambiente e lazer.

VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES APROVADAS

? INDICAÇÃO 22/2022 ? Autoria: Carmem Lúcia- Indica ao Poder Executivo Municipal que faça a requalificação da Praça Lourival Bezerra Maciel e das ruas que a circundam, e também reposição das lâmpada.

? INDICAÇÃO 23/2022 ? Autoria: Franskley Gabriel ? Indica ao Poder Executivo municipal, a construção de uma sala de aula multifuncional, para alunos especiais, na escola Rodrigo Bomfim, no Bairro Pequi.

? INDICAÇÃO 24/2022 ? Autoria: Renato Bromochenkel ? Indica ao Poder Executivo que seja realizado com urgência reparos na ladeira da Rua Adolpho Xavier localizada no Bairro Dinah Borges.

? INDICAÇÃO 25/2022 ? Autoria: Ueliton Moraes ? Indica ao Poder Executivo o patrolamento das ruas em caráter provisório e de urgência do bairro Santa Isabel.

? INDICAÇÃO 26/2022 ? Autoria: Tiago Mota ? Indica ao Poder Executivo a construção do muro de contenção da Rua Lua Nova no bairro Moisés Reis e demais benfeitorias atinentes ao pleito.

? INDICAÇÃO 27/2022 ? Autoria: Pedro Queiroz ? Indica ao Poder Executivo que faça gestões junto ao DNIT no sentido de viabilizar a implantação de um semáforo na BR 101 no trevo de entrada da URBIS.