Início Esporte Dupla de Mucuri vence a 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares-ES
EsporteRegião

Dupla de Mucuri vence a 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares-ES

 

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Mucuri, dois atletas da cidade venceram no Espírito Santo mais uma importante etapa esportiva e trouxe pra casa o tão sonhado troféu de primeiro lugar. Debaixo de um calor forte da orla do bairro Três Barras, na cidade de Linhares, no norte capixaba, a dupla Estevão e Gabriel venceu a 4ª e última etapa da 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares 2021, que reuniu atletas de dezenas de cidades brasileiras na sua final, ocorrida no último dia 5 de março.

Dupla de Mucuri vence a 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares-ES

 
 

Para o evento a Prefeitura Municipal de Linhares preparou uma programação com um leque diversificado de opções na Arena Esportiva do Três Barras. Na categoria iniciante, consagraram-se em primeiro lugar Estevão e Gabriel, dupla da cidade de Mucuri. O vice-campeonato ficou para a dupla Ruan e Shik, da cidade de Linhares.

Dupla de Mucuri vence a 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares-ES

O educador físico Oldair Ramos, o “Gurubi”, de 50 anos, que coleciona 204 prêmios nacionais e internacionais conquistados durante seus 30 anos de carreira no futevôlei, organizador do evento, disse que a competição foi concorrida e este ano reuniu atletas com grandes potenciais físicos. Para o professor Gurubi, são novas gerações com grande empenho e qualidade surgindo nos estados do Espírito Santo, Bahia e Minas Gerais que estão buscando aproveitar as oportunidades dentro deste esporte que o consagrou com importantes premiações.

PUBLICIDADE

Dupla de Mucuri vence a 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares-ES

A dupla vencedora da 2ª Copa Arena de Futevôlei em Linhares, composta pelos jovens Estevão e Gabriel, da cidade de Mucuri, já havia ganhado o vice-campeonato em 2020 desta mesma Copa. No próximo domingo, dia 14 de março, a dupla volta a competir, desta vez será pela Bredas Sports, um dos eventos esportivos mais famosos realizados anualmente no bairro Interlagos em Linhares. A dupla mucuriense Estevão e Gabriel ainda acaba de ser convidada para disputar a etapa 2021 do TAFC – Team Águia Footvolley Cup, no Rio de Janeiro, uma modalidade presente em todo o Brasil, tornando-se na atualidade o principal evento de futevôlei no Brasil e no mundo.  

Por reprodução – redação TH

Artigos Relacionados

Usina no Extremo Sul baiano divulga oportunidades de emprego para mecânico de manutenção

  A Usina Bahia Etanol, em parceria com a Prefeitura de Ibirapuã...

Mucuri-Prefeitura abre concurso público com 172 vagas de empregos e salário de até 8 mil

As vagas públicas de empregos estão distribuídas em dois processos seletivos e...

Alcobaça: Adolescente é assassinado a tiros e corpo arrastado para matagal

  Alcobaça: O corpo de um adolescente de 16 anos foi encontrado na...

Trabalhador rural morre eletrocutado em Itamaraju

Itamaraju: Um homem de 40 anos morreu após receber uma descarga elétrica...