Duas pessoas presas e droga apreendidas em Eunápolis

Ações foram nos bairros Pequi e Alecrim II, na zona norte da cidade

Foto: Divulgação / Polícia Militar  
Fábio Figueiredo Silva foi preso no bairro Pequi
ANÚNCIOS

 EUNÁPOLIS – Mais de 100 gramas de drogas foram apreendidos em duas ações da Polícia Militar, nos bairros Pequi e Alecrim 2, em Eunápolis, na sexta-feira (05) e no início da madrugada de sábado (06). Duas pessoas foram presas em flagrante.

Galeria de Fotos

Na sexta, durante uma ronda na Rua Santa Teresinha, no Pequi, os policiais militares da Rondesp avistaram Moisés Souza do Sacramento, de 19 anos, em atitude suspeita. O acusado tentou fugir ao avistar a viatura, mas foi alcançado e detido. De acordo com a polícia, com Moisés foram apreendidos 6,6 gramas de crack.

Já no início da madrugada deste sábado, na Avenida Paulo Afonso, no Pequi, policiais militares desconfiaram de um homem que batia com desespero na porta de uma residência. Segundo a polícia, com Fábio Figueiredo Silva, de 27 anos, foram encontradas 45 buchas de maconha (pesando 25 gramas), um tablete de maconha (71 gramas), dois pinos de cocaína (1,5 grama) e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação / Polícia Militar 
Drogas foram apreendidas em duas ações da Polícia Militar em Eunápolis

Moisés e Fábio foram conduzidos à delegacia de Eunápolis, onde o delegado Eridelson Bastos os autuou em flagrante por tráfico de drogas. Toda a droga apreendida também foi levada para a delegacia.

Deixe seu comentário