Dr. Marcelo prestigia comemorações do aniversário do Assentamento Bela Vista

Por Henrique Peixoto  

O Assentamento Bela Vista, comemorou nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020, 23 anos de história de luta e resistência no município de Itamaraju, história que no atual momento é repleta de conquista e realizações.

Diante dos momentos de conquistas os assentados e moradores de regiões próximas, celebraram a data com uma grande programação que persistiu durante todo o final de semana, a festa foi prestigiada por amigos e representações políticas do município.

O Prefeito Marcelo Angênica, visitou a comunidade e conversou com moradores e representantes da associação local, o gestor destacou o compromisso com os assentados e empenho contribuir com a comunidade proporcionando melhorias e qualidade de vida a todos.

Com a presença dos secretários Léo Oss, Dalvadisio Lima, Antônio Charbel, Cássio Cocobongo e vereadores Isaac Super Gil e Rose da Saúde, Marcelo Angênica anunciou a comunidade que nos próximos dias estará inaugurando a quadra poliesportiva que foi construída no assentamento entre outras ações.

Diante da receptividade o gestor municipal conversou com vários moradores, sendo possível traçar algumas diretrizes de desenvolvimento que alavanque o crescimento do local, em seguida conversou com desportistas que participavam de torneio comemorativo aos 23 anos do assentamento.

Marcelo Angênica, agradeceu a toda diretoria da associação pelo convite e receptividade da comunidade estendendo os votos de estima e consideração colocando a gestão a disposição estabelecendo dialogo que possa somar grandes conquistas ao município e aos assentados.

?A verdadeira política só é conhecida quando todas as ideias comungam para o crescimento de uma sociedade, nem sempre é possível se ajustar tudo de uma vez, porém o resultado de um trabalho sério se torna um reflexo de transformação? encerrou.

Deixe seu comentário