Início Destaque Dr. Marcelo inicia pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju
Destaque

Dr. Marcelo inicia pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju

Dr. Marcelo inicia pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju

O prefeito Marcelo Angênica (PSDB) na tarde desta última terça-feira (03/05), percorreu as duas ruas do bairro Novo Prado que serão pavimentadas, em Itamaraju, onde conversou com os moradores e a deu ordem de serviço das obras de pavimentação da Rua Atlético Mineiro e da Travessa Atlético Mineiro, duas vias públicas que desde as últimas chuvas estavam intransitáveis.

 

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju

As vias públicas nunca foram pavimentadas e agora receberão obras de drenagem e pavimentação. O prefeito Marcelo Angênica ao lado dos seus secretários municipais Antônio Charbel “Toninho” (Obras) e Gustavo Souto (Esportes) percorreu as duas ruas, cumprimentou os transeuntes, conversou com os moradores, ouviu os reclames da população e acompanhou as primeiras ações de homens e máquinas abrindo as ruas.

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju

Conforme o secretário Municipal de Serviços Urbanos e Obras Públicas de Itamaraju, Antônio Charbel Vieira, o “Toninho”, as obras já começaram nas duas ruas e primeiro as máquinas estão abrindo as vias e patrolando todas suas extensões, depois haverá a parte de drenagem e nivelamento, para somente daí começar as obras de pavimentação.

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em Itamaraju

O prefeito Marcelo Angênica explica que por serem ruas íngremes, em dias de chuva formavam-se buracos e valetas, o que dificultava o acesso às vias. Razão pela qual, serão executadas obras com estruturas adequadas que vão beneficiar os moradores com melhores condições de trafegabilidade, com uma pavimentação que vai oferecer vida nova a mobilidade urbana do bairro Novo Prado.

 

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em ItamarajuO prefeito Marcelo Angênica é recebido por uma moradora na Travessa Atlético Mineiro

Os próprios moradores que conversaram com o prefeito Marcelo Angênica no local da obra e demonstraram contentamento com a chegada da pavimentação tanto na Rua Atlético Mineiro e quanto na Travessa Atlético Mineiro, afirmaram que andar pelas referidas ruas é uma experiência regada a obstáculos gerados pela lama e areia e, que ultimamente as vias estavam intransitáveis em razão das últimas chuvas que causaram enormes prejuízos no município de Itamaraju.

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em ItamarajuO prefeito Marcelo Angênica acompanhado do secretário Toninho cumprimenta os moradores da Rua Atlético Mineiro

Atualmente a Prefeitura Municipal está promovendo grandes investimentos na recuperação de asfalto, calçamento de ruas, galerias de águas pluviais e escolas municipais tanto na sede quanto no interior. Além de obras de recuperação de estradas vicinais, bueiros com manilhamento e pontes de concreto nas mais diversas regiões rurais do município de Itamaraju. E ainda vem executando obras de macrodrenagem, contenção, muros de arrimo na cidade e dos distritos do município, onde pelo menos 39 outras obras no interior ficaram prontas entre bueiros e pontes em diversas regiões do município no final deste último mês de abril.

Marcelo Angênica dá ordem de serviço para pavimentação de ruas no bairro Novo Prado em ItamarajuO prefeito Marcelo Angênica percorre as ruas que serão pavimentadas acompanhado dos secretário Gustavo Souto 

Artigos Relacionados

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...

Jogos Indígenas Pataxó começam nesta quinta, 18/04na Praia de Coroa Vermelha

No local histórico onde foi celebrada a primeira Missa após a invasão...

Em Nota do Governo da Bahia, Jornal Nacional é acusado de informação falsa sobre VLT

Em nota divulgada na noite deste sábado (30), o Governo da Bahia...