Dr. Marcelo conquista  R$ 2 milhões para investimentos na saúde de Itamaraju

 

O prefeito Marcelo Angênica (PSDB) e o secretário de saúde Luiz Fábio Lopes após recentes viagens a Salvador e Brasília, anunciaram nesta quinta-feira (24/03), investimentos no valor de R$ 2 milhões para a saúde pública de Itamaraju. O dinheiro será utilizado na realização de melhorias e fortalecimento da rede municipal de saúde, impactada com as fortes chuvas do último mês de dezembro.

O prefeito Dr. Marcelo , deputado estadual Tiago Correia, sec. de saúde Fábio Lopes e o deputado federal Adolfo Viana

Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e pelo deputado estadual Tiago Correia (PSDB) por meio de emendas parlamentares. ?São investimentos que atendem demandas prioritárias do município e que irão garantir maiores condições para profissionais e a população, além de ampliar o alcance das ações estruturais na saúde pública?, disse o prefeito Marcelo Angênica.

publicidade

E acrescentou: ?Este investimento prova o compromisso dos nossos deputados e amigos Adolfo Viana e Tiago Correia com a nossa saúde e com Itamaraju. Agradeço a estes nossos parlamentares por mais este extraordinário investimento e apoio ao município. Este recurso nos impulsiona para evoluir em diversas ações estratégicas. Sabemos que é um esforço tremendo para manter uma saúde pública funcionando bem, na realidade, é uma pauta que trabalhamos diariamente?, enfatizou o prefeito Marcelo Angênica.

publicidade

O secretário Municipal de Saúde de Itamaraju, Luiz Fábio Lopes, também destacou o empenho do deputado federal Adolfo Viana e do deputado estadual Tiago Correia em atender as demandas do município. ?São emendas importantes para a saúde municipal avançar e melhor atender à população. As emendas são resultado da boa relação do nosso prefeito, o Doutor Marcelo Angênica, com os deputados parceiros de Itamaraju. Investimentos assim, fortalece, valoriza e proporciona mais qualidade na saúde para todos?, pontuou o secretário de saúde Fábio Lopes.

Deixe seu comentário