Início Política Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre
Política

Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre

O prefeito do município de Itamaraju (distante 730 Km de Salvador), assinou em seu gabinete uma ordem de serviço que permitirá a Secretaria de Obras Municipal, realizar a pavimentação em bloco sextavado de várias ruas do Bairro Várzea Alegre na região sul da cidade.

Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre

Desde o início de sua gestão, o prefeito tem assinado uma série de ordem de serviço para pavimentações de ruas em todo o município, melhorando a qualidade de vida dos moradores e ampliando as frentes de trabalho em todo o município incluindo os distritos.

O secretário de Obras Toninho Charbel disse que a obra já foi liberada e de acordo com a empresa que ganhou a licitação, o início das obras começarão o mais breve possível.

O Secretário informou ainda quais são as ruas que foram contempladas, confira abaixo a relação das ruas que serão pavimentadas com blocos sextavado no Bairro várzea Alegre: Rua Providência, Rua Santo Amaro, Rua São Pedro, Rua São Raimondo, Travessa São Pedro 1, Travessa São Pedro 2, Travessa São Pedro 3, Travessa São Pedro 4 e Avenida Vitória.

Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre

A pavimentação de ruas em Itamaraju, faz parte do programa de ações que tem consolidado a cada dia, como o maior plano de intervenções urbanísticas dos últimos anos na história do município, com obras de construção e requalificação de praças, mercados públicos, escolas, unidades de saúde, pavimentação asfáltica, além de um amplo conjunto de obras na sede e no interior.

Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre

“A pavimentação de ruas do Bairro Várzea Alegre era uma reivindicação antiga da comunidade e graças a Deus agora finalmente será realizado. Também estamos revitalizando o asfaltamento de ruas no Bairro BNH. Já asfaltamos diversas ruas no Bairro de Fátima e no Cristo Redentor, calçamentos nos Bairros, Santo Antônio, Novo Prado, Urbis III, Liberdade e muitos outros bairros. Estamos abrindo novas frentes de trabalho a cada semana para proporcionar à população maior qualidade de vida, acessibilidade e mobilidade urbana. Já Iniciamos também a construção do Posto de Saúde do Bairro Cristo Redentor. Estamos finalizando obras lá no Distrito de São João da Prata, calçamentos de ruas, revitalização da Praça do Distrito. Realizamos o asfaltamento e as obras de drenagem profunda no Bairro Itatiaia para evitar alagamentos em dias de chuvas fortes. É assim que estamos respondendo as calunias e os fake News espalhados pela oposição, com aplicação dos recursos próprios em obras para a nossa população” disse o Dr. Marcelo.

PUBLICIDADE

Dr. Marcelo assina ordem de serviço para pavimentação de ruas no Bairro Várzea Alegre

Toninho Charbel destacou a importância das obras Na Várzea Alegre: “Este é um dos bairros mais tradicionais de Itamaraju, a comunidade tem uma história muito representativa para a cultura e a economia local, é um importante bairro. O volume de obras de pavimentação em ruas é um cumprimento de compromissos da nossa gestão que é alcançar os diversos bairros da cidade e os distritos com obras e ações de desenvolvimento”, declarou o secretário de Obras do município.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...