Dr Marcelo  apresenta o modelo do Polo Industrial aos principais bancos da cidade

A Prefeitura Municipal de Itamaraju promoveu junto com a comissão Gestora do Polo Industrial, uma reunião com o objetivo de levar ao conhecimento dos representantes bancários, informações dos trâmites jurídicos que as empresas passaram na Comissão Gestora do Polo Industrial, afim de possibilitar o acesso às principais linhas de crédito disponíveis no mercado financeiro.

O encontro reuniu representantes de instituições bancárias de Itamaraju, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco do Nordeste, SICOOB. O secretário de finanças do município Luís Fábio conversou com a nossa reportagem e nos trouxe maiores detalhes.

Confira a entrevista play

Confira a entrevista play

Segundo informou membros da Comissão Gestora do Polo, a prefeitura não se responsabiliza por nenhuma linha de credito para os empresários, essa é uma negociação entre a empresa e os bancos, a Prefeitura apenas está intermediando a comunicação entre as instituições financeiras e as empresas.

Ao término da reunião Dr. Marcelo visitou a área do Polo Industrial e vistoriou o início da compactação asfáltica, das vias de acesso aos lotes onde serão instaladas as indústrias.

Dr. Marcelo foi acompanhado pelo Secretário de Governo Dalvadisio Lima Secretário de Obras Antônio Charbel e o Secretário de Finanças Luiz Fábio.

Deixe seu comentário