Início Crime Dois presos um morto e um ferido em confronto com a Polícia
Crime

Dois presos um morto e um ferido em confronto com a Polícia

Dois presos um morto e um ferido em confronto com a Polícia

O confronto aconteceu na madrugada da ultima terça-feira, de carnaval (13/02) quando militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava na Praça 15 de novembro, região central da cidade de Caravelas e receberam informações que estava havendo disparos de arma de fogo.

Os policiais militares ao chegarem ao local informado se depararam com os suspeitos, houve perseguição na BR 418, durante a perseguição, um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à injusta agressão.

Dois presos um morto e um ferido em confronto com a PolíciaBruno Silva de Jesus foi a óbito após dar entrada no Hospital de Caravelas. Foto: Liberdadenews

Estava no interior do veiculo, Bruno Silva de Jesus, 22 anos, Maicon de Jesus Souza, 26 anos, o mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal (HMTF), em Teixeira de Freitas. Bruno Silva de Jesus foi a óbito após dar entrada no Hospital de Caravelas.

Os ocupantes do veículo são oriundos da cidade de Teixeira de Freitas. O condutor do veiculo foi identificado por, Israel Félix de Santana, 21 anos, e afirma ser o dono do veículo.

Anuncio

Dois presos um morto e um ferido em confronto com a Polícia

A Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o Instituo Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de medicina legal e liberação aos familiares, para velório e sepulto. O delegado plantonista Maderson Souza, flagranteou os três elementos e ficarão à disposição da Justiça da Comarca de Caravelas.

Artigos Relacionados

Homem de 40 anos é assassinado a tiros em Itamaraju

  Itamaraju: Na noite deste domingo, 10 de Março, um homem foi...

Itanhém- Homem é morto a tiros em Itanhém: Polícia investiga o crime

  Itanhém: Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta terça-feira, 12...

Suspeito com moto roubada é preso após tentar subornar PMs na BR-101 em Teixeira

  Teixeira de Freitas: Uma operação da ROTAM da 87ª Companhia Independente...

SSP amplia ações de repressão a furto e roubo de gado na Bahia

O reforço no trabalho de repressão aos crimes de furto e roubo...