Início Crime Dois irmãos são torturados por quase uma hora; um deles morre
Crime

Dois irmãos são torturados por quase uma hora; um deles morre

Dois irmãos são torturados por quase uma hora; um deles morre

EUNÁPOLIS – Um caso de selvageria foi registrado nesta segunda-feira (27), em Eunápolis. Dois irmãos foram espancados com pedaços de pau e barra de ferro. Um deles morreu. A sessão de tortura durou quase uma hora. Geraldo Magno Santos Oliveira, 39 anos, teve as duas pernas fraturadas e está internado no Hospital Regional. Sebastião Santos Oliveira, 40, que também teve os membros inferiores quebrados, morreu no local.

Dois irmãos são torturados por quase uma hora; um deles morre
Os dois foram deixados amarrados numa arvore, em uma área de mata no bairro Vila Olímpica, zona norte da cidade. O crime, segundo o sobrevivente, foi praticado por seis homens. Conforme a polícia, por volta das 7h da manhã, os bandidos invadiram a casa dos irmãos, localizada no mesmo bairro. Os dois foram rendidos e levados para uma área de vegetação. No local, eles foram amarrados e violentamente agredidos.

Geraldo declarou que, após os assassinos deixarem o local, e ele e o irmão passaram a gritar por socorro, mas ninguém aparecia. Ainda segundo ele, por volta das 15h seu irmão não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Já por volta das 17h, uma irmã de Geraldo e Sebastião, que já estava à procura dos dois, os encontrou. Ela acionou o Samu. Os socorristas constaram que Sebastião já estava morto. Geraldo foi levado para o hospital. A polícia apreendeu no local um pedaço de madeira de quase um metro, com manchas de sangue.

Publicidade
Dois irmãos são torturados por quase uma hora; um deles morre
SUSPEITA

Geraldo acredita que o crime foi planejado por dois homens, com os quais ele e o irmão teriam se desentendido no último sábado (25). Na noite de sexta-feira, conforme o relato, os irmãos se envolveram com uma mulher que estava em um bar no bairro Alecrim II.

No dia seguinte, eles foram interpelados pelos dois homens, que não teriam ficado satisfeitos com o envolvimento deles com a mulher. Houve uma forte discussão, inclusive com ameaças de morte. A polícia ainda não identificou os suspeitos.

Fonte: Radar64 / Foto: RADAR 64 

Artigos Relacionados

Intervenção de Populares Impede Assalto e Resulta em Prisão na BR-101

Itamaraju: Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 13h50,...

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

  Teixeira de Freitas: Na tarde da última sexta-feira. 12 de abril,...

Itamaraju:  Policia recupera objetos e identifica  autores de arrombamento

  Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 15 de abril, a Polícia Civil...

Eunápolis – Suspeito morre em confronto com a RONDESP; drogas e arma são apreendidas

  Eunápolis: Na manhã de sexta-feira (29), por volta das 6h30, a...