Início Destaque Dois criminosos trocam tiros com militares do PETO de Itamaraju e morrem no Hospital Municipal
Destaque

Dois criminosos trocam tiros com militares do PETO de Itamaraju e morrem no Hospital Municipal

Dois criminosos trocam tiros com militares do PETO de Itamaraju e morrem no Hospital Municipal

Itamaraju: Policiais do PETO da cidade de Itamaraju trocam tiros com suspeitos, que acabam sendo atingidos, e socorridos para Unidade Hospitalar. O auto de resistência aconteceu na madrugada desta quarta-feira, por volta das 02h00 da manhã, e segundo informações, os PMs estariam realizando ronda pela cidade, e quando estavam no Bairro Corujão, avistaram um caminhão de transporte de gado, de modelo Volkswagen, placa policial OCV 4862, no acesso da BA 284 que liga Itamaraju à Jucuruçu, sendo que os mesmos estaria sentido à BR 101.

Dois criminosos trocam tiros com militares do PETO de Itamaraju e morrem no Hospital Municipal
Os PMs deram sinal de parada para realização de abordagem, momento em que os suspeitos pararam o caminhão, e desceram, um de cada lado do veículo, já com armas em punho, e atirando contra a guarnição, que reagiu à injusta agressão, momento em que os suspeitos foram atingidos, sendo socorridos de imediato para o Hospital Municipal – HMI, onde assim que deram entrada, não resistiram aos ferimentos, e vieram a óbito.

Um dos acusados foi identificado como, Magno de Oliveira Pedroso, 35 anos, que era ex-presidiário, e com uma longa ficha criminal, por diversos crimes. Já o segundo acusado trata-se, de Rodrigo Jesus dos Santos, 30 anos. Com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo, tipo revólver, sendo um de marca Taurus, que estava com municiado com 05 cartuchos deflagrados, e outro de marca Rossi, também municiado com 05 cartuchos deflagrados, tiros esses, que segundo Informações, atingiram a viatura.

O auto de resistência, seguido de morte decorrente de oposição à intervenção policial, será apurado pela própria Unidade Policial da 43ª CIPM. Os corpos dos acusados foram removidos para o IML pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde passará por necropsia, sendo liberados posteriormente para os familiares, realizarem os procedimentos de velório e sepultamento.

 Por: Cloves Neto/Liberdadenews

Artigos Relacionados

Agricultura familiar da Bahia é destaque no Salon Gourmets 2024 em Madrid 

A Bahia representa o Brasil no 37º Salão Gourmets 2024, que acontece...

Prefeitura de Medeiros Neto promove mais um mutirão de cirurgias eletivas

A Prefeitura de Medeiros Neto continua seu compromisso com a saúde pública,...

Festejos em Campo Alegre com Netinho do Forró acontece neste sabado 20/04

  Por Ornes Jr O 3º final de semana do mês de...

CAEMA desmantela cultivo de maconha no estremo sul baiano

  Teixeira de Freitas: uma operação conduzida pela CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) resultou...