Início Política Dez meses que atestam o estelionato eleitoral em itamaraju
Política

Dez meses que atestam o estelionato eleitoral em itamaraju

Dez meses que atestam o estelionato eleitoral em itamaraju

Essa cidade tem padecido nas mãos daqueles que na eleição passada venderam ao povo a ilusão de salvador da pátria. dez meses se passaram desde que o Dr. Novidade e seu vice, o vendedor de show assumiram o município, e compuseram o governo com os “amigos de Itamaraju”.

O que temos assistido são escândalos que se sucedem, as licitações foram todas parar no MP, os apadrinhamentos com cargos gratificados em 100% foram uma regra generalizada na Adm., os contratos tiveram o tempo mais curto da historia recente do município (sete meses).

A esperada mudança na saúde virou retrocesso, uma saúde ineficaz que só procede a cirurgia via ordem judicial, como no caso da menina vitoria.Os  pacientes estão voltando ao tempo de dormir em fila de Postinho pra marcar exames.  Já faltou Paracetamol.

A casa de passagem encerrou as atividades, na Assistência Social faltam passagens de ônibus, cestas básicas, e em dado momento ate material de expediente para Conselho Tutelar inexistiu.

Em escolas e outros órgãos públicos, funcionários tiveram de levar de casa por meses material de limpeza e papel higiênico. E o lixo? A cidade tem resto obras, mato , sobra de poda de arvore e lixo domestico por toda parte! A iluminação publica nunca esteve tão precária, a cidade nunca esteve tão escura. as estradas perguntem a quem mora no interior.

Dez meses que atestam o estelionato eleitoral em itamaraju

No são João que antes era defendido pelos “Amigos de Itamaraju” como festa que tinha de ser feita com baixo orçamento foi milionário, e agora os contratados estão na rua sem direito a a nada, e os concursados irão trabalhar dobrado sem ganhar nada mais por isso.

Recentemente os garis concursados foram afrontados por declarações do secretario de obras , aquele que gostava de comprar vassouras de piaçava, o que tinha o filho no estrangeiro remunerado pela prefeitura. E o Transporte escolar contratado mais caro, e  com os motoristas ganhando menos o que sem duvida diminuiu a qualidade do serviço, que o diga a família que perdeu uma criança no bairro Corujao.

O Prefeito Dr. Novidade que em primeira coletiva à imprensa disse que a administração não teria carros alugados, agora assiste a mulher de secretario, fazendo mercado com carro oficial. A mesma mulher que em outro escândalo desse governo aparecia mais de uma vez na Folha de Pagamento (erros de digitação).assiste  a Viatura da guarda civil servindo a fins particulares.

Os amigos articulam a entrada do famigerado deserto verde em nosso município (eucalipto)

Francamente!  Amigos de quem? Jeito pra quem?

Em qual frente essa administração avançou em face a administração tão duramente criticada por eles?

Dos discursos de campanha a única frase que o povo tem visto se concretizar e a que diz “É taca! É taca! É taca!” agora e suportar o açoite e esperar 2018 e 2020 para tentar consertar. Sem dúvida foram dez meses de frustração e decepção para os que creram na mudança, até mesmo para os mais apaixonados. O desgoverno e os sucessivos escândalos são a prova irrefutável do estelionato eleitoral.

Artigos Relacionados

Bahia – Governador anuncia gratificação salarial PARA universidades estaduais

Os professores das universidades estaduais da Bahia terão aumento da gratificação salarial,...

Brasil muda o tom com Maduro

O governo brasileiro mudou de tom em relação à Venezuela e afirmou...

Jerônimo firma acordo com AGU e MEC e acerta novo repasse de precatórios do Fundef para a Bahia

Em agenda realizada na noite dessa quinta-feira (7), em Brasília, o Governo...

Lula compara Gaza ao Holocausto e cria crise diplomática

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) azedou ainda mais as...