Início Notícias Decisão sobre candidatura à Presidência será tomada em março, afirma Meirelles
Notícias

Decisão sobre candidatura à Presidência será tomada em março, afirma Meirelles

Decisão sobre candidatura à Presidência será tomada em março, afirma Meirelles
Nome cotado no PSD para disputar a Presidência da República, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, diz que só vai decidir se será realmente candidato no mês de março. “Eu pretendo tomar uma decisão a esse respeito no final de março. O que hoje estou 100% dedicado é ao trabalho como ministro da Fazenda, conduzir a economia ao crescimento, porque isso que vai decidir qalquer coisa”, listou Meirelles em entrevista à Metrópole FM nesta manhã de quinta-feira (18).

“Se tudo indicar que serão criados mais empregos, que a inflação vai ficar baixa, que o Brasil está no caminho certo, aí posso pensar em outras alternativas. Sou uma pessoa muito focada, tenho uma concentração muito forte no meu trabalho”, desconversou.

O ministro também brincou com o fato de alguns pré-candidatos ficarem “preocupados” com sua eventual candidatura. “Há um ano e meio, quando assumi o ministério, houve uma preocupação com essa hipótese. As pessoas estavam se preocupando muito com isso e a minha resposta da época, vale até hoje. Fico honrado das pessoas reconhecerem o meu potencial”, disse

Artigos Relacionados