Criminoso morto em confronto com a CAEMA na manhã desta sexta (13) em Teixeira é identificado no IML

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Mata Atlântica localizaram um suspeito com uma submetralhadora de fabricação caseira, um quilo de pasta base e 300g de cocaína, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

Na operação também foram apreendidos um aparelho celular, munições calibre 380 e materiais para embalagem dos entorpecentes. De acordo com os policiais, o criminoso reagiu e foi atingido no revide, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O criminoso foi identificado como sendo, Geovane Amorim dos Santos, 50 anos. Todo o material recolhido na ação foi encaminhado para corregedoria da unidade. O capitão Rondinelli Oliveira, lotado na COPE/Mata Atlântica, contou como foi a ação. ?Fizemos o cerco no bairro para evitar a fuga deste suspeito e fomos atacados de maneira agressiva, mas conseguimos cumprir a determinação judicial?, afirmou.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews 

Deixe seu comentário