Criminoso enfrenta policiais e acaba morto após tiroteio na Urbis III em Itamaraju

A intervenção policial aconteceu na manhã desta terça-feira, 22 de março, por volta das 10h30, no Caminho 15, na Urbis III, na cidade de Itamaraju-BA. De acordo com as informações, policiais militares e civis foram informados de um endereço suspeito, no referido bairro, e ao chegarem no local, os militares e civis foram recebidos a tiros.

 

Foi necessário o revide e o resistente, Carlos Erminio Porto Júnior, de 24 anos, natural de Governador Valadares/MG, foi socorrido por uma Unidade do SAMU para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar. Carlos foi atingido no tórax, abdômen e pélvis. Com ele, os policiais encontraram uma quantidade de maconha, 01 revolver .38, e 01 pistola de Airsoft.

O corpo do resistente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de Medicina Legal, e posteriormente será liberado aos familiares para sepultamento. Um Inquérito Policial Militar será instaurado pelo Setor Correcional da Polícia Militar para apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Fonte Liberdadenews

Deixe seu comentário